Nova Diretoria da Associação dos Exatores do Estado de Minas Gerais toma Posse.

Em cerimônia conduzida pela Comissão Eleitoral, no auditório da Entidade, tomaram posse no dia 02/01/2018, às 12:00 horas, a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSEMINAS, para o quadriênio 2018 / 2021.

Abrindo a solenidade, a Presidente da Comissão Eleitoral, Adriana dos Santos Cardinalli, fez a leitura do Termo de Posse e destacou o orgulho de acompanhar de perto esse momento tão importante para a Associação.

Em seguida, o Diretor-Presidente eleito, Luiz Antonio Soares, manifestou sua disposição de continuar a trabalhar pelo crescimento e fortalecimento da ASSEMINAS. Em seu discurso de posse, assim se manifestou: “ao iniciar o mandato, espero contar com todo apoio da Diretoria Executiva e Conselheiros, para trabalharmos de forma compartilhada,na constante busca de uma ASSEMINAS maior e melhor, sempre voltada para os temas de cunho social, de interesse dos associados”. Em seguida, agradeceu a confiança e o despreendimento de cada um.

Ao final da cerimonia, agradeceu aos membros da Comissão Eleitoral e a todos que colaboraram para o desenvolvimento do processo.

No ato de posse compareceram, além do Diretor Presidente, Luiz Antônio Soares, o Diretor Vice-Presidente, Rogério Flavio Vieira Fonseca, o Diretor Administrativo, Paulo Sérgio Martins de Oliveira, o Diretor Financeiro, Marcelo Augusto Farah Dias, o Diretor Financeiro Adjunto, Elias Jorge Neto, o Diretor Social, Ranniere Siqueira Dantas, o Diretor Social Adjunto, Wilson de Sales Lana, Suplentes da Diretoria, Gerfeson Souza Rego e Alba Manoela Lopes. Também estiveram presentes os Conselheiros, Rosangela Claret Ferrão, Daniel de Oliveira Rezende, os suplentes do Conselho Fiscal, Rosangela Carvalho de Oliveira Bahia e Marcio Humberto Pizzo.

 

Abaixo, os membros da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSEMINAS:

Diretoria Executiva:

Diretor Presidente: Luiz Antônio Soares;

Diretor Vice-Presidente: Rogério Flavio Vieira Fonseca;

Diretor Administrativo: Paulo Sergio Martins de Oliveira;

Diretor Administrativo Adjunto: Wolney Caetano da Silva;

Diretor Financeiro: Marcelo Augusto Farah Dias;

Diretor Financeiro Adjunto: Elias Jorge Neto;

Diretor Social: Ranniere Siqueira Dantas;

Diretor Social Adjunto: Wilson de Sales Lana;

Suplentes: Gerfeson Souza Rego e Alba Manoela Lopes.

Conselho Fiscal

Rosangela Claret Ferrão

Daniel de Oliveira Rezende

João Messias Ferreira Rodrigues

Suplentes: Rosangela Carvalho de Oliveira Bahia, Carlos Augusto de Miranda Machado, Marcio Humberto Pizzo.

 

Comments (3)
Marcus Vinicius Bolpato da Silva
Janeiro 5, 2018 10:23 pm

Uai! a chapa/diretoria está incompleta. O Estatuto e o Regulamento Eleitoral vedam isso. Peço explicação.

Reply

Marcus Vinicius Bolpato da Silva
Janeiro 5, 2018 10:42 pm

Não tem no site a divulgação da apuração, resultado da eleição e proclamação dos eleitos. Tem apenas esta notícia com a posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o Quadriênio 2018-2021, sem a presença de cinco integrantes, portanto incompleta e ainda temos a noticia comunicada no próprio site da Asseminas no dia 30 de novembro do ano passado da renúncia dos candidatos ocupantes de cargo comissionado por conta de Comunicado da Secretário de Fazenda José Afonso Bicalho no @fazenda que os cargos comissionados ao se candidatarem estão colocando seu cargo a disposição, consoante o Decreto de Código de Ética, o que torna além da Diretoria incompleta, também incompleta a chapa Caminhando para o Futuro. Ainda tem-se notícia de um segundo turno de renúncias de integrantes da Diretoria e Conselho Fiscal, agora como Diretores e Conselheiros empossados. Toda essa situação de afronta ao Estatuto e de falta de informação, transparência e respeito a todos os associados necessita de urgentes esclarecimentos. Estou a requere-los.

Reply

Marcus Vinicius Bolpato da Silva
Janeiro 5, 2018 10:47 pm

Solicito informação de como fica a situação de Diretores e Conselheiros empossados no último dia 2, ocupantes de cargo comissionado, diante do Comunicado do Secretário de Fazenda José Afonso Bicalho publicado no @fazenda e que causou a renúncia dos então candidatos a Diretores e Conselheiros, conforme Comunicado publicado aqui no site da Asseminas no dia 30 de novembro do ano passado.

Reply

Deixe seu comentário

Seu email está seguro conosco.