Asseminas News Nº 05

Dec 27, 2022

CONECTA REGIONAL

Na segunda, dia 12 de dezembro, o Conecta Regional levou a Diretoria da Asseminas para Montes Claros para apresentar campanha da Unimed e Unimed Odonto e outras parcerias.

Durante o encontro, foram apresentados os seguintes convênios:

  • AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, nas categorias Individual, Comunitário ou Família, com descontos na Taxa de Adesão e no valor das mensalidades para os associados da Asseminas.
  • Parceria com a Kobstore, com desconto em livros, produtos de papelaria, cosméticos e presentes.
  • Parceria com a Tratorpeças, que comercializa tratores, implementos agrícolas, peças e assistência técnica.
  • Tratativas de parcerias com pousadas nos municípios de São Gonçalo do Rio Preto, Milho Verde, Porto Seguro e Arraial d’Ajuda. Tratativas de convênio com a empresa de convênios Clube Certo.
  • Ações do Departamento Jurídico da Asseminas.

Nosso trabalho é cuidar do associado e, por isso, a Asseminas está sempre inovando para que os associados tenham acesso aos melhores benefícios. Afinal, você é nossa família!

O NOVO SITE DA ASSEMINAS ESTÁ NO AR!

O novo site da Asseminas está no ar! O novo site foi desenvolvido para deixar a comunicação com o público mais eficiente, apresentando um layout moderno e com mais facilidade de navegação. O novo site da Asseminas apresenta informações sobre os serviços oferecidos pela Associação e uma área especial para os associados!

ATENTE-SE, associado: faça seu recadastramento e atualize seus dados até 30 de janeiro de 2023 e participe de um sorteio para ganhar uma semana de hospedagem na Colônia de Férias da Associação. Participe!

AÇÃO JUDICIAL

Em março de 2022, o departamento jurídico da Asseminas ajuizou ação para a reinclusão e devolução de valores, a título de cotas GEPI (gratificação de estímulo à produção individual), suprimidos da remuneração da associada Ronilda Lima dos Santos, a partir de 2020.

O resultado foi um sucesso, inicialmente parcial, em que houve julgamento liminarmente favorável.


Em agosto de 2022, houve o deferimento da tutela de urgência requerida, em que o juiz determinou a suspensão dos descontos compulsórios de valores da remuneração da associada, a título de “reposição de cotas GEPI”, que estavam ocorrendo desde março de 2021.


Em outubro, a associada informou que os descontos salariais foram suspensos em cumprimento à decisão judicial, restabelecendo a normalidade dos valores de sua remuneração mensal a partir de setembro de 2022.


O processo continua em tramitação, visando o julgamento procedente da demanda (no decorrer de 2023), para, definitivamente, restituir o benefício da referida gratificação à associada (excluído desde junho de 2020), bem como para lhe devolver todos os valores que lhe foram descontados de sua remuneração, retroativos ao período entre janeiro de 2007 e maio de 2020, que estavam sendo debitados desde março de 2021.


É válido ressaltar que a Asseminas, por seus diretores e colaboradores, sentem-se honrados pelo desempenho das atividades do departamento jurídico, especialmente nas demandas com provimentos com sucesso, como a da associada Ronilda (pessoa idosa com 80 anos), em que se garante o direito constitucional do cidadão e lhe devolve a dignidade e a segurança jurídica, almejados para se viver com qualidade de vida.

ANO NOVO

Mais um ano chega ao fim. Ano que foi recheado de realizações, sucesso e sonhos. Tire esta oportunidade para agradecer tudo o que foi vivido e para sonhar novas metas, novos sonhos e ir em busca de novas oportunidades. Que 2023 traga muita energia, felicidade e muito amor!

A Asseminas deseja um próspero Ano Novo para você e seus familiares. Que nossa caminhada continue forte no próximo ano!

Asseminas News nº21

Asseminas News nº21

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. MARILOURDES E ASSEMINAS: 20 anos de histórias e conexões na associação Ao longo de seus 72 anos de existência, a Asseminas tem sido um lar para muitos membros dedicados, cada um com uma história única de...

read more
Asseminas News nº20

Asseminas News nº20

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição...

read more
Asseminas News nº19

Asseminas News nº19

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. BINGO E MÚSICA AO VIVO na Colônia de Férias O restaurante Hora Extra, em parceria com a Asseminas, organizou bingos emocionantes que reuniram os participantes em um clima de diversão. Os prêmios...

read more

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Queremos ter um contato próximo com nossos associados, por isso, assinando nossa newsletter, você recebe conteúdos exclusivos sobre a Asseminas, nossa colônia de férias e informações úteis para os nossos associados.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.