Asseminas News Nº 08

Mar 30, 2023

ATUALIZE SEUS DADOS EM NOSSO SITE E PARTICIPE DO SORTEIO PARA COLÔNIA DE FÉRIAS

Faça o seu recadastramento através do site da Asseminas e mantenha os dados atualizados. É muito importante para que você tenha acesso a notícias, informações e nossos serviços.

Associado: faça seu recadastramento e atualize seus dados até 31 de março de 2023 e participe de um sorteio para ganhar uma semana de hospedagem na Colônia de Férias da Associação. Participe!

Acesse agora www.asseminas.org.br e faça seu recadastramento!

ECONOMIZE ATÉ 90% EM SUAS COMPRAS COM A NOVA PARCERIA DA ASSEMINAS E CLUBE CERTO!

O Clube Certo é um clube de descontos exclusivos, sem custos para o associado, que oferece mais de 611 mil produtos e serviços com descontos de até 90%. Com mais de 4 milhões de usuários em todo o país, e mais de 30 mil estabelecimentos participantes, o Clube Certo é uma ótima maneira de economizar nas suas compras do dia a dia. Você já fez sua adesão? Para aderir ao convênio Asseminas/Clube Certo, basta atender a dois requisitos simples:

  • Residir em qualquer cidade do país;
  • Não fazer parte do convênio com o Clube Certo ofertado por qualquer entidade associativa ou sindical;

Preencha nosso formulário em www.asseminas.org.br/clube-certo e não perca a oportunidade de aproveitar descontos exclusivos em suas compras com o Clube Certo e a Asseminas. Esperamos que aproveite essa grande novidade.

DICAS IMPORTANTES PARA PROTEGER SUA SAÚDE

A prevenção é a chave para combater o câncer, e a boa notícia é que muitos casos podem ser evitados com medidas simples. Confira estas dicas valiosas para proteger sua saúde e viver uma vida plena e feliz, livre de doenças.

Mantenha um estilo de vida saudável: ter uma alimentação saudável e balanceada, praticar exercícios físicos regularmente, evitar o consumo de tabaco e álcool em excesso são medidas importantes para prevenir o câncer.

Proteja-se dos raios ultravioleta (UV): o câncer de pele é um dos tipos mais comuns de câncer, mas pode ser evitado usando protetor solar com fator de proteção solar (FPS) de pelo menos 30, evitando o sol do meio-dia e usando roupas de proteção.

Faça exames regulares: fazer exames de rotina como mamografia, exame de Papanicolau, colonoscopia e exames de sangue, pode ajudar a detectar o câncer em estágios iniciais, o que aumenta as chances de cura.

Conheça seu histórico familiar: ter um histórico familiar de câncer pode aumentar o risco de desenvolver a doença, por isso é importante conversar com seus familiares e informar seu médico para que ele possa avaliar o risco e recomendar exames adicionais.

Tome cuidado com substâncias químicas: estar exposto a produtos químicos tóxicos, como pesticidas e produtos químicos industriais, pode aumentar o risco de câncer. É importante seguir as precauções de segurança no trabalho e em casa.

Lembre-se, a prevenção é a chave para a saúde. Com um estilo de vida saudável e medidas preventivas, você pode reduzir significativamente o risco de desenvolver câncer e proteger sua saúde em longo prazo.

FIQUE ATENTO! AS INSCRIÇÕES PARA A SEMANA SANTA NA COLÔNIA DE FÉRIAS JÁ ESTÃO ABERTAS

As inscrições para a Semana Santa na Colônia de Férias já estão abertas. Não perca tempo e garanta a sua presença nesse evento incrível que promete muita diversão, aventura e aprendizado para crianças e jovens.
A Colônia de Férias é o lugar ideal para fazer novas amizades, explorar novos horizontes e criar memórias inesquecíveis.

Não deixe para depois, inscreva-se agora!

Entre em contato e saiba mais (31) 3048-6591

Asseminas News nº21

Asseminas News nº21

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. MARILOURDES E ASSEMINAS: 20 anos de histórias e conexões na associação Ao longo de seus 72 anos de existência, a Asseminas tem sido um lar para muitos membros dedicados, cada um com uma história única de...

read more
Asseminas News nº20

Asseminas News nº20

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição...

read more
Asseminas News nº19

Asseminas News nº19

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. BINGO E MÚSICA AO VIVO na Colônia de Férias O restaurante Hora Extra, em parceria com a Asseminas, organizou bingos emocionantes que reuniram os participantes em um clima de diversão. Os prêmios...

read more

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Queremos ter um contato próximo com nossos associados, por isso, assinando nossa newsletter, você recebe conteúdos exclusivos sobre a Asseminas, nossa colônia de férias e informações úteis para os nossos associados.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.