Asseminas News nº11

Jun 30, 2023

APROVEITE AS FÉRIAS DE JULHO NA COLÔNIA DE FÉRIAS DA ASSEMINAS!

Curta as férias de julho na Colônia de Férias da Asseminas!

Venha relaxar, se divertir e criar memórias incríveis conosco. Nossa Colônia de Férias é o destino perfeito para curtir as férias da melhor maneira possível.


Faça sua reserva agora mesmo e garanta sua estadia em um paraíso no litoral do Espírito Santo. Desfrute de praias deslumbrantes, piscinas refrescantes e aproveite nosso restaurante com deliciosas opções gastronômicas. Aqui, você encontrará descanso em perfeita harmonia com a natureza.

Diárias* a partir de R$120.

*As diárias não são cobradas por pessoa, mas pela locação da casa.

Mais informações:
(27) 99699-8632

www.asseminas.org.br

3º ENCONTRO ATIVAMENTE – ALIMENTAÇÃO NA LONGEVIDADE E QUALIDADE DE VIDA

No dia 27 de junho, aconteceu o 3º Encontro Ativamente, com o tema “A Alimentação na Longevidade e Qualidade de Vida”. A palestra, ministrada por Camilla Franco, nutricionista da Asseminas, foi o destaque do evento, que abordou aspectos fundamentais da nutrição no processo de envelhecimento saudável. Foram discutidos tópicos como a autonomia na escolha dos alimentos, a segurança alimentar, o contexto social e o prazer de comer. Os participantes puderam interagir enviando perguntas, o que tornou o encontro ainda mais enriquecedor. Com recursos complementares disponíveis, como e-books e artigos científicos, o evento proporcionou uma oportunidade única para adquirir conhecimento atualizado e implementar mudanças saudáveis no dia a dia, reforçando a importância de cuidar da saúde em todas as fases da vida.

VEM AÍ A FESTA JULINA DA ASSEMINAS: UMA NOITE DE DIVERSÃO, COMIDAS DELICIOSAS E MUITA MÚSICA!

Prepare-se para se divertir em uma noite repleta de animação, comidas deliciosas e muita música na Festa Julina da Asseminas!

Água, caldo, canjica, barraquinhas com comidas típicas, música animada e, é claro, o famoso quentão para esquentar as noites de julho.

08 de julho – 19h
Espaço Cultural da Asseminas
Rua Aquiles Lobo, 300, Floresta, Belo Horizonte – MG

Ingressos:
Venda pelo Sympla e na Sede da Asseminas: R$ 25 (valor não inclui taxa de consumação)

Marque em seu calendário, reúna a família, os amigos e prepare-se para uma festa incrível!

Estamos ansiosos para recebê-lo e viver momentos de pura diversão. Garanta seu ingresso antecipado e aproveite um desconto especial! Não fique de fora dessa festança!

(31) 3048-6591
www.asseminas.org.br

BAILE DAS MÃES

No dia 03 de junho, às 20h30, o Espaço Cultural da Asseminas foi palco de um evento muito especial: o Baile de Mães da Asseminas. Foi uma noite repleta de alegria, amor e celebração em homenagem às mães presentes.


O Baile das Mães da Asseminas foi uma ocasião muito especial. Associados de Belo Horizonte e do interior de Minas Gerais marcaram presença no evento. A banda Jota & Cia embalou a noite com a energia contagiante da música e animou a todos os presentes, proporcionando momentos de pura diversão e alegria.


Durante o baile, o presidente Carlos Augusto emocionou a todos com um belo discurso de agradecimento pelas ações e contribuições valiosas da Asseminas. Foi um momento de reconhecimento e gratidão, destacando o comprometimento e dedicação das mães presentes. Um sorteio surpresa foi realizado para parabenizar as homenageadas, e para alegria de todos, a contemplada foi Marcilia, a nossa gerente. Foi uma surpresa emocionante e um momento especial para celebrar a importância das mães em nossas vidas.

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Asseminas News nº21

Asseminas News nº21

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. MARILOURDES E ASSEMINAS: 20 anos de histórias e conexões na associação Ao longo de seus 72 anos de existência, a Asseminas tem sido um lar para muitos membros dedicados, cada um com uma história única de...

read more
Asseminas News nº20

Asseminas News nº20

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição...

read more
Asseminas News nº19

Asseminas News nº19

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. BINGO E MÚSICA AO VIVO na Colônia de Férias O restaurante Hora Extra, em parceria com a Asseminas, organizou bingos emocionantes que reuniram os participantes em um clima de diversão. Os prêmios...

read more

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Queremos ter um contato próximo com nossos associados, por isso, assinando nossa newsletter, você recebe conteúdos exclusivos sobre a Asseminas, nossa colônia de férias e informações úteis para os nossos associados.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.