Asseminas News nº13

Aug 29, 2023

ATENÇÃO, ASSOCIADOS!
CENSO DOS SERVIDORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS/2023

O governo do Estado de Minas Gerais anunciou a realização do Censo dos Servidores Estaduais, um procedimento importante para garantir a atualização e a integridade dos registros funcionais e previdenciários. O censo será realizado em três etapas, abrangendo diferentes grupos de servidores: pensionistas, aposentados e ativos. Veja abaixo as datas e os detalhes de cada etapa:

BINGO ESPECIAL DO DIA DOS PAIS:
DIVERSÃO E PRÊMIOS INCRÍVEIS TE ESPERAM!

Preparem-se para uma noite incrível de diversão, prêmios e celebração no Bingo do Dia dos Pais da Asseminas!

O que te aguarda?

  • Rodadas emocionantes repletas de prêmios sensacionais;
  • Ambiente animado, perfeito para curtir com amigos e família;
  • Diversão garantida para todas as idades;
  • Grandes prêmios, incluindo uma TV de 43 polegadas e dispositivos Alexa;
  • Surpresas especiais preparadas especialmente para você!

A entrada?

Apenas R$ 35 por cartela! Você pode adquirir a sua na sede da Asseminas ou no Sympla. As vagas são limitadas, então garanta seu lugar com antecedência para não ficar de fora!

Data, horário e local?

Data:

O evento acontecerá no dia 15 de setembro, às 19h.

Local:

Espaço Cultural da Asseminas (Rua Aquiles Lobo, 300, Floresta).

Venha celebrar o amor e a alegria dos pais
conosco no Bingo do Dia dos Pais da Asseminas.

VEM AÍ O 4º ENCONTRO ATIVAMENTE:
SARAU COM MATURIDADE – UMA TARDE DE ARTE, POESIA E CULTURA!

Você já ouviu falar em um Sarau? Sabe como ele pode enriquecer sua vida, trazendo emoção, conhecimento e cultura? Se você está curioso para descobrir mais sobre essa incrível forma de expressão artística, convidamos você a participar do próximo evento “Ativamente”, que promete ser uma tarde leve, descontraída e repleta de momentos especiais.

Teremos a honra de contar com a presença da renomada profissional Ione dos Reis, uma figura reconhecida por sua expertise e paixão pela arte e cultura. Com sua orientação, este Sarau com Maturidade promete ser uma experiência memorável e enriquecedora.

Contato e Informações Adicionais

Para mais detalhes e informações sobre o evento, entre em contato através do número
(31) 3048-6591. Nossa equipe terá prazer em esclarecer todas as suas dúvidas e garantir que você esteja preparado para aproveitar ao máximo essa tarde de arte, poesia, música e, claro, um delicioso café.

Venha fazer parte do 4º Encontro Ativamente: Sarau com Maturidade. Prepare-se para uma tarde memorável, repleta de cultura, aprendizado e inspiração. Mal podemos esperar para compartilhar esses momentos especiais com você!

APROVEITE O DIA DAS CRIANÇAS E DESFRUTE DE
MOMENTOS INESQUECÍVEIS NA COLÔNIA DE FÉRIAS DA ASSEMINAS!

Neste Dia das Crianças, a diversão e a relaxante brisa do litoral do Espírito Santo esperam por você na Colônia de Férias da Asseminas. Um convite para toda a família se desconectar da rotina e criar memórias que durarão para sempre.

Com as belezas naturais do litoral capixaba como cenário, a Colônia de Férias da Asseminas oferece uma oportunidade única de desfrutar de praias paradisíacas e piscinas convidativas. Um refúgio perfeito para relaxar, brincar e celebrar momentos especiais em meio à natureza exuberante.

Aproveite essa oportunidade única e faça a sua reserva para um retiro verdadeiramente especial. As diárias não são cobradas por pessoa, mas pela locação da casa. Entre em contato através dos seguintes canais:

SALÃO DE FESTAS DA ASSEMINAS:
O LOCAL IDEAL PARA O SEU EVENTO!

Se você está em busca do cenário perfeito para realizar um evento que ficará gravado na memória de todos, o Salão de Festas da Asseminas é a resposta para os seus desejos. Com capacidade para receber até 250 pessoas, este espaço elegante e versátil oferece uma série de comodidades que garantem conforto, sofisticação e funcionalidade.

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Asseminas News nº21

Asseminas News nº21

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. MARILOURDES E ASSEMINAS: 20 anos de histórias e conexões na associação Ao longo de seus 72 anos de existência, a Asseminas tem sido um lar para muitos membros dedicados, cada um com uma história única de...

read more
Asseminas News nº20

Asseminas News nº20

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição...

read more
Asseminas News nº19

Asseminas News nº19

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. BINGO E MÚSICA AO VIVO na Colônia de Férias O restaurante Hora Extra, em parceria com a Asseminas, organizou bingos emocionantes que reuniram os participantes em um clima de diversão. Os prêmios...

read more

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Queremos ter um contato próximo com nossos associados, por isso, assinando nossa newsletter, você recebe conteúdos exclusivos sobre a Asseminas, nossa colônia de férias e informações úteis para os nossos associados.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.