Asseminas News nº15

Oct 9, 2023

ESTÁ CHEGANDO A ALTA TEMPORADA!
Faça sua inscrição no sorteio para se hospedar na nossa Colônia de Férias

A Asseminas divulga o novo Regulamento, o cronograma de inscrição, sorteio e pagamento para a Alta Temporada 2023/2024.



Período de Inscrições:
Dezembro/2023 e Janeiro/2024: Inscrições abertas de 01 a 31 de outubro de 2023.
Carnaval/2024: Inscrições abertas de 01 a 30 de novembro de 2023.

Modalidades de Inscrição:
On-line: Acesse http://reserva.asseminas.org.br/ e insira seu MASP e CPF. Certifique-se de que seu cadastro esteja atualizado.

Presencial:
Na recepção da Asseminas em Belo Horizonte.

📧 E-mail: Envie sua solicitação para recepcao@asseminas.org.br.
📱 WhatsApp: Contate pelo número (31) 99765-5421.

As inscrições on-line são prioritárias.
Dúvidas? Contate a Asseminas pelos telefones (31) 3048-6591 ou (31) 99765-5421 (WhatsApp) ou visite a instituição de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Como Participar:
Os associados interessados podem se inscrever para o sorteio de uma casa especial e outra comum em apenas um período. As inscrições seguem um processo simples, com o cronograma disponível no site oficial da Asseminas.

As inscrições para contratação de hospedagem, na Alta Temporada, serão feitas preferencialmente, no site da Asseminas, no endereço www.asseminas.org.br, na recepção da Asseminas em Belo Horizonte, pelo e-mail recepcao@asseminas.org.br ou pelo WhatsApp (31) 99765.5421.

Escolha Consciente:
Em situações em que um associado for sorteado em duas casas, ele terá a responsabilidade de escolher apenas uma para utilização durante um período específico. Contudo, há a opção de alugar a segunda casa, sujeita à disponibilidade e observando os preços tabelados.

Acompanhamento e Divulgação:
Os associados têm a oportunidade de acompanhar os sorteios presencialmente na sede da Asseminas ou através do canal oficial da associação no Instagram. A relação completa dos associados sorteados, organizada por período de uso da colônia, será disponibilizada no site da Asseminas, garantindo transparência e equidade no processo.

Condições e Procedimentos:
As condições para a reserva de hospedagem incluem o pagamento da estadia e, quando necessário, o depósito de caução, realizado por meio da emissão do Conhecimento de Arrecadação. Neste momento, o hóspede contratante pode designar um dependente maior de 18 anos para receber as chaves.

É importante salientar que, ao emitir o Conhecimento de Arrecadação, o sócio contratante autoriza a Asseminas a utilizar e ceder os direitos de imagem e/ou voz nas redes sociais, sem fins comerciais, em conformidade com a Lei nº13.709/2018 (LGPD). Vale destacar que o documento “Conhecimento de Arrecadação/Guia de hospedagem” é estritamente intransferível.

Com essa iniciativa, a Asseminas reafirma seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas aos seus associados, promovendo momentos especiais e fortalecendo os laços que unem a comunidade. Participe e viva momentos únicos nas casas especiais e comuns oferecidas por nossa associação!

Fique atento aos seus Direitos e Deveres contidos nos Art.23 a 29

  • A entrada de animais domésticos não será permitida;
  • Utilizar pratos, copos ou garrafas de vidro na área da piscina;
  • Entrada de entregadores na Colônia de Férias: o hóspede deverá, obrigatoriamente, receber a encomenda na portaria;
  • Utilizar equipamentos de som de carros ou qualquer outro equipamento com o volume alto, que venha perturbar a tranquilidade dentro da Colônia;
  • Deixar de usar as pulseiras de identificação nos períodos de alta temporada;
  • A responsabilidade pela segurança das crianças é dos Pais ou Responsáveis, que deverão acompanhá-la(s), enquanto estiver(em) na área da piscina e/ou área de lazer.

+ veja aqui o regulamento completo.

6º ENCONTRO ATIVAMENTE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

É com grande alegria que convidamos você para o “6º Encontro Ativamente”, uma celebração em honra ao Dia Internacional do Idoso. Junte-se a nós para compartilhar momentos de alegria e camaradagem em um ambiente descontraído e acolhedor.

Detalhes do Evento:
Data: Terça-feira, 31 de outubro de 2023
Horário de Início: 15h30

Este será um momento especial para reconhecer e celebrar a sabedoria e a experiência que cada pessoa traz consigo. Esperamos contar com a sua presença para tornar este evento ainda mais memorável.

Para confirmar sua participação, entre em contato pelo número: ☎ 31 99765-5421

Confira como foi o 5º Ativamente. Não deixe de participar do próximo!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Asseminas News nº21

Asseminas News nº21

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. MARILOURDES E ASSEMINAS: 20 anos de histórias e conexões na associação Ao longo de seus 72 anos de existência, a Asseminas tem sido um lar para muitos membros dedicados, cada um com uma história única de...

read more
Asseminas News nº20

Asseminas News nº20

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição...

read more
Asseminas News nº19

Asseminas News nº19

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. BINGO E MÚSICA AO VIVO na Colônia de Férias O restaurante Hora Extra, em parceria com a Asseminas, organizou bingos emocionantes que reuniram os participantes em um clima de diversão. Os prêmios...

read more

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Queremos ter um contato próximo com nossos associados, por isso, assinando nossa newsletter, você recebe conteúdos exclusivos sobre a Asseminas, nossa colônia de férias e informações úteis para os nossos associados.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.