Asseminas News nº17

Nov 17, 2023

Seguro de vida da Asseminas agora com a
3C CORRETORA DE SEGUROS

Atenção, associados!

Informamos que desde 01 de novembro de 2023 a 3C Corretora de Seguros é a nova parceria da Asseminas, gerindo sua carteira de apólice de seguros.

📞 Quaisquer dúvidas quanto às coberturas contratadas, entrar em contato nos telefones abaixo:

Carolina: (31) 98288-6820

Cida Mendes: (31) 98407-9743

Maurineia: (31) 97122-9189

A 3C Corretora de Seguros é uma empresa com mais de 35 anos de experiência no mercado de seguros, especializada em seguros de vida, familiar, saúde, automóveis e muito mais.

Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento e as melhores soluções em seguros, sempre com transparência e profissionalismo.

Agradecemos a sua confiança e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

SORTEIO COLÔNIA DE FÉRIAS ALTA TEMPORADA 2024

Nos dias 09 e 10 de novembro aconteceu, na sede da Asseminas, com transmissão ao vivo, o sorteio das casas para a temporada de Dez/23 e para a 1ª, 2ª e 3ª temporadas Jan/24 da nossa Colônia de Férias (situada em Praia Grande, município de Fundão – ES).

A lista de sorteados está disponível em nosso site: asseminas.org.br.

Agradecemos a todos que participaram e parabenizamos os sorteados!

Os sorteados poderão efetuar o pagamento até o dia 17/11. Se você está na lista de espera por alguma casa, é só aguardar a nossa equipe entrar em contato após essa data.

📞 Mais informações:

(31) 3048-6591 / 99765-6421

Aguardamos vocês na Colônia de Férias!

Confira como foi o 6º ECONTRO ATIVAMENTE

O 6º Encontro do grupo Ativamente foi memorável, divertido, dinâmico e com várias atividades. A surpresa do dia foi a aula de dança sênior com a professora Márcia. É sempre uma alegria festejar a vida e incentivar mais uma vez a promoção da saúde física e psíquica através da convivência, interação entre os participantes, movimento do corpo que trabalha também a concentração, lateralidade, força, emoção.

DEPOIMENTO DA IONE REIS:

Os encontros do Projeto Ativamente são sempre bem planejados e, consequentemente, enriquecem os participantes. Sabemos que há uma carência de projetos desse nível, por isso já aguardamos a chegada da última terça-feira de cada mês com esperança de novos conhecimentos através dos conteúdos apresentados e pelo lado da socialização.

Nesse último encontro, cada participante teve a oportunidade de escolha. Escolhi fazer reflexões sobre a vida, através de belos poemas.

Como ponto culminante do encontro, tivemos a Dança Sênior. É uma dança relevante e expressiva. Infelizmente, a dedicada professora precisava de mais tempo para apresentar toda a riqueza da profissional e da dança.

O “Ativamente” sempre nos torna “ativos”.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
Os cinco pilares para melhorar a gestão das emoções. Na conversa do dia 28/11/2023 vamos abordar temas como autoconhecimento, autorregulaçao, automotivação, empatia e relacionamento interpessoal.

Tema: Inteligência Emocional
Palestrante: Carolina Lemos Coimbra
Data: 28/11/2023 Horário: 15h30 às 17h30
Local: Auditório da Asseminas.
Favor confirmar presença pelo telefone (31) 3048-6591

Confira a nova
TABELA DE VALORES DA UNIMED-BH

Asseminas News nº21

Asseminas News nº21

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. MARILOURDES E ASSEMINAS: 20 anos de histórias e conexões na associação Ao longo de seus 72 anos de existência, a Asseminas tem sido um lar para muitos membros dedicados, cada um com uma história única de...

read more
Asseminas News nº20

Asseminas News nº20

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição...

read more
Asseminas News nº19

Asseminas News nº19

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. BINGO E MÚSICA AO VIVO na Colônia de Férias O restaurante Hora Extra, em parceria com a Asseminas, organizou bingos emocionantes que reuniram os participantes em um clima de diversão. Os prêmios...

read more

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Queremos ter um contato próximo com nossos associados, por isso, assinando nossa newsletter, você recebe conteúdos exclusivos sobre a Asseminas, nossa colônia de férias e informações úteis para os nossos associados.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.