Quais são os principais diferenciais da Corretora 3C
em relação a outras empresas do setor de
seguros?
Na 3C nós acreditamos e investimos na nossa relação
com as pessoas. Não há como cuidar do seguro de qualquer cliente sem
entender de perto sua necessidade, da sua família ou da sua empresa. Conhecemos
cada um dos nossos clientes antes de tentar vender-lhes quaisquer produtos ou
soluções.
Também não existe a possibilidade de fazermos
uma boa cotação, um excelente atendimento e uma venda sob medida se
nossos colaboradores não estiverem satisfeitos e engajados. Por isso, investimos
muito em pessoas e em cultura. Atendimento de muita qualidade, com oferta de soluções
personalizadas é a nossa obsessão e fazemos de tudo para
alcançar.
Como surgiu a parceria com a Asseminas e qual é a importância
dessa colaboração para a Corretora
3C?
Uma reunião, muitas vezes rotineira, pode abrir as
portas para diversas oportunidades de parcerias. Foi o que ocorreu com a 3C e a Asseminas.
Em uma apresentação comercial, o nosso time foi capaz de apresentar
diversas soluções para as dores da entidade.
Nossa sólida parceria, que já dura um ano, somente
foi possível porque mergulhamos na realidade da Asseminas e tentamos entender
cada uma das suas necessidades. Essa relação é considerada,
internamente, uma grande vitória em função do tamanho e da importância
da entidade. Trabalhamos, com muito empenho, todos os dias, para a manutenção
e ampliação de nosso relacionamento.
Quais são os principais benefícios e vantagens
que os associados da Asseminas podem esperar ao utilizar os serviços da Corretora
3C?
Os associados Asseminas podem, com certeza, esperar um atendimento
próximo, humanizado e extremamente interessado em entender as suas demandas.
Pode parecer trivial, mas essa proximidade é o que permite que a nossa equipe
ofereça soluções direcionadas e extremamente
personalizadas.
Outro diferencial que pode ser esperado é o nosso atendimento
de pós-vendas. Sempre que realizamos um seguro, não desejamos que o
cliente precise usá-lo. No entanto, quando um sinistro infelizmente ocorre,
contamos com um time avançado de especialistas que trabalham exclusivamente
prestando toda a assessoria, para que o cliente receba sua indenização
com agilidade, sem burocracia e dor de cabeça.
Como a Corretora 3C garante um suporte personalizado e próximo
aos associados da Asseminas?
É a mais importante premissa da nossa cultura o atendimento
personalizado. Investimos na capacitação e treinamento de nosso time
todos os dias, para que o suporte próximo, ativo e empático ocorra
de forma natural e orgânica. Nossos colaboradores entendem que é parte
de seu trabalho o cuidado.
No caso da Asseminas, em função da importância
da parceria, destacamos os mais experientes profissionais de nosso corpo técnico
para o acompanhamento de todos os processos. Isso contribui muito com a personalização,
eficiência, agilidade e eficácia de cada uma das soluções
que apresentamos.
Temos a certeza de que essa parceria renderá ainda
muitos frutos para ambos os lados. De nossa parte, trabalharemos muito para que isso
ocorra.
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