Asseminas News nº19

Jan 30, 2024

BINGO E MÚSICA AO VIVO
na Colônia de Férias

O restaurante Hora Extra, em parceria com a Asseminas, organizou bingos emocionantes que reuniram os participantes em um clima de diversão. Os prêmios empolgaram a todos, criando uma atmosfera de expectativa a cada rodada. Além disso, as noites ganharam vida com apresentações de música ao vivo, proporcionando momentos de descontração e celebração.

DIVERSÃO PARA TODAS AS IDADES
na Colônia de Férias

Este ano, dedicamos quatro dias, a cada temporada, inteiramente voltados para o entretenimento. As crianças e os jovens foram agraciados com brincadeiras animadas e torneios que estimularam a criatividade e a competitividade saudável.

Para os adultos, a hidroginástica tornou-se uma atividade relaxante e revigorante, proporcionando um ambiente perfeito para o bem-estar físico e social. A interação entre os participantes durante as aulas criou laços e momentos de descontração que ficarão na memória de todos.

Diálogo construtivo: Asseminas e SRE alinham estratégias para o futuro

A Diretoria da Asseminas representada pela Diretora Presidente, Bernardete Bouzada, acompanhada pelos colegas Jane Soares, Gerfeson Souza, reuniu-se no dia 18/01/2024 com o Subsecretário da Receita Estadual, Osvaldo Lage Scavazza e o Assessor Ednei Zulli. Na conversa, cordial e produtiva, reforçamos que somos a mesma gestão, mas com uma filosofia voltada para o diálogo em busca de resultados mais efetivos para a classe do Gestor Fazendário.

O subsecretário discorreu sobre o concurso para os cargos de GEFAZ e TFAZ, usando dois argumentos: TCE e STF. Entretanto, deixou claro que a SRE tem interesse na realização do concurso e que precisa de apoio das entidades de classe. Realçou que se sente à vontade e confiante na nova parceria que virá fortalecer não só a categoria dos Gestores Fazendários, mas a própria subsecretaria.

A Diretoria da Asseminas está atenta e trabalhará, incansavelmente, para que as ações das entidades representativas convirjam em busca dos interesses comuns visando o fortalecimento das carreiras e da SEF.

RENOVAÇÃO: nova diretoria assume compromisso firme para 2024!

Iniciamos este novo ano com mudanças significativas em nossa diretoria. Com o afastamento do Diretor-Presidente, Carlos Augusto de Miranda Machado, apresentamos a nova composição da Diretoria Executiva da Asseminas: Maria Bernardete Bouzada Dias Rêgo assume como Diretora-Presidente, acompanhada por Rogério Flávio Vieira Fonseca como Diretor Vice-Presidente e Wolney Caetano da Silva como Diretor Administrativo.

Queremos assegurar a todos que estamos plenamente comprometidos em executar cada uma das promessas apresentadas em nossa campanha. Acreditamos firmemente que, com dedicação e empenho, conseguiremos oportunizar melhores condições de bem-estar, lazer e saúde a todos os nossos associados, ao mesmo tempo em que trabalhamos incansavelmente para representá-los na defesa de seus direitos.

Nossa união e compromisso têm um propósito claro: construir uma gestão transparente, inovadora e sustentável, que promova uma maior integração entre os filiados, fortalecendo assim a nossa instituição, mantendo seu padrão de qualidade no atendimento ao associado e seus dependentes.

Vamos juntos! Contamos com a participação de cada um de vocês!

Asseminas News nº21

Asseminas News nº21

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. MARILOURDES E ASSEMINAS: 20 anos de histórias e conexões na associação Ao longo de seus 72 anos de existência, a Asseminas tem sido um lar para muitos membros dedicados, cada um com uma história única de...

read more
Asseminas News nº20

Asseminas News nº20

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição...

read more
Asseminas News nº18

Asseminas News nº18

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. AGE 34ª Assembleia Geral Extraordinária Em 22 de novembro, aconteceu a 34ª Assembleia Geral Extraordinária – AGE, que culminou no afastamento do Diretor-Presidente, Carlos Augusto de Miranda Machado,...

read more

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Queremos ter um contato próximo com nossos associados, por isso, assinando nossa newsletter, você recebe conteúdos exclusivos sobre a Asseminas, nossa colônia de férias e informações úteis para os nossos associados.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.