Asseminas News nº21

Apr 26, 2024

MARILOURDES E ASSEMINAS:

20 anos de histórias e conexões na associação

Ao longo de seus 72 anos de existência, a Asseminas tem sido um lar para muitos membros dedicados, cada um com uma história única de envolvimento e comprometimento com a associação. Nesta edição, vamos conhecer um pouco mais sobre a jornada de Marilourdes, uma associada que tem sido parte fundamental da nossa comunidade há duas décadas.

Uma Conexão Profunda com a Associação:

Ao longo dos anos, Marilourdes cultivou uma forte conexão com a Asseminas, encontrando não apenas um local para praticar atividades físicas, mas também um espaço de convívio e amizade. Sua participação ativa nas aulas de academia, pilates e dança é testemunho do seu comprometimento com uma vida saudável e equilibrada.

Momentos Marcantes e Inesquecíveis:

Entre os muitos momentos vividos na Asseminas, Marilourdes destaca sua participação na dança como um dos mais significativos. “Gostei muito mesmo”, ela compartilha, destacando a alegria e a camaradagem compartilhadas durante essas experiências.

Um Sentimento de Comunidade:

Para Marilourdes, a verdadeira essência da Asseminas está na comunidade que ela proporciona. “Gosto muito dos professores, aliás, de todos os participantes da Asseminas”, enfatiza ela, ressaltando o valor das amizades e dos relacionamentos construídos ao longo dos anos.

Legado e impacto positivo

Para Marilourdes, a Asseminas representa muito mais do que uma associação. Ela reconhece o legado da instituição ao longo de 72 anos, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida para seus associados e Marilourdes é um exemplo vivo desse impacto. Sua história é apenas uma entre tantas outras que compõem a rica tapeçaria de experiências e memórias que definem a Asseminas.

A Asseminas impactou positivamente a vida de Marilourdes, proporcionando-lhe um espaço de acolhimento, amizade e desenvolvimento pessoal. É um lugar para todas as idades e interesses, onde cada pessoa pode encontrar seu espaço e se conectar com outras pessoas.

Refletindo sobre o Presente e Moldando o Futuro

Você já parou para pensar em que fase e tempo da vida você está hoje? Está feliz com sua rotina ou sente a necessidade de mudanças? Se você é mãe, pai, avô, ou avó, como equilibra suas responsabilidades com os cuidados consigo mesmo? Essas são algumas das perguntas que ecoam na mente de muitos de nós, e é hora de dar espaço para reflexão e planejamento para o futuro.

Quem participou do evento teve a oportunidade de mergulhar em uma tarde de reflexão e inspiração, explorando suas aspirações, descobrindo novos caminhos e reconectando-se com o que realmente importa, guiada pela experiente palestrante Rosângela Coimbra.

Invista em si mesmo e comece a viver a vida que você deseja. Esperamos que sua jornada, a partir de hoje, tome um novo direcionamento!

CELEBRANDO O DIA DAS MULHERES
com bem-estar e nutrição funcional!

No dia 12 de março, a Asseminas celebrou o Dia das Mulheres com uma tarde especial dedicada ao bem-estar e à nutrição funcional. As associadas desfrutaram de sessões relaxantes de massagem corporal, acupuntura e spa facial, além de participar de uma palestra inspiradora sobre emagrecimento saudável.

Durante a palestra, exploramos como a qualidade dos alimentos, equilíbrio hormonal e saúde gastrointestinal são essenciais para alcançar objetivos de forma duradoura. Houve também um sorteio de brindes oferecidos pela 3C Seguros.

Agradecemos a todos que participaram, e fiquem atentos às nossas redes sociais para futuras oportunidades de aprendizado e crescimento juntos!

Colônia de Férias da Asseminas:

DIVERSÃO GARANTIDA!

A Colônia de Férias oferece uma vasta gama de opções de entretenimento para todas as idades. Desde atividades ao ar livre, como caminhadas e jogos recreativos, até eventos sociais e culturais, há algo para todos os gostos e interesses. Os participantes têm a oportunidade de explorar a beleza natural da região enquanto se envolvem em atividades que promovem o espírito de equipe e a diversão em família.

Uma vantagem exclusiva para os associados é a disponibilidade de preços especiais, tornando esta experiência acessível a todos os membros da comunidade Asseminas. Além disso, a Colônia oferece um ambiente seguro e acolhedor, garantindo que os participantes possam desfrutar de momentos de descanso e descontração sem preocupações.

Para garantir sua vaga e aproveitar ao máximo essa oportunidade, os interessados podem fazer suas reservas agora mesmo através do e-mail colonia@asseminas.org.br ou pelo telefone (27) 99699-8632. As vagas são limitadas, portanto, não perca tempo e garanta sua participação nesta emocionante jornada de diversão e relaxamento.

CONECTA REGIONAL

Presidente da Asseminas visita Montes Claros e promove ações para associados

A presidente da Asseminas, Bernardete Bouzada, visitou os associados da Superintendência Montes Claros no dia 20 de março, como parte do projeto Conecta Regional. A iniciativa visa estreitar o relacionamento da Asseminas com seus associados em todo o estado, ouvir suas demandas e apresentar soluções para melhorar o atendimento.

Durante a visita, a presidente Bernardete Bouzada teve a oportunidade de:

  • Ouvir e discutir ações para melhorar o atendimento médico pelo convênio da Unimed: A presidente conversou com os associados sobre suas experiências com o atendimento médico e coletou sugestões para melhorar a qualidade do serviço.

  • Informar sobre a possibilidade de atendimento online pela psicóloga e nutricionista: A Asseminas está estudando a viabilidade de oferecer atendimento online com psicóloga e nutricionista para os associados de Montes Claros e região.

  • Realizar a campanha de vacinação: A Asseminas promoveu uma campanha de vacinação contra gripe e tétano para os associados presentes.

  • Visitar uma grande rede de farmácias para a realização de convênio: A presidente Bernardete visitou uma grande rede de farmácias em Montes Claros para discutir a possibilidade de um convênio que ofereça descontos aos associados.

Avaliação positiva

A avaliação de todos os participantes foi positiva. A presidente Bernardete Bouzada destacou a importância de ouvir os associados de perto para entender suas necessidades e buscar soluções. Os associados, por sua vez, agradeceram a oportunidade de conversar com a presidente e apresentar suas demandas.

“O Conecta Regional é um projeto fundamental para fortalecer o relacionamento da Asseminas com seus associados em todo o estado. A visita a Montes Claros foi muito produtiva e nos permitiu ouvir as demandas dos associados e buscar soluções para melhorar o atendimento”, afirmou a presidente Bernardete Bouzada.

Estreitamento das relações

A visita da presidente Bernardete Bouzada a Montes Claros faz parte do esforço da Asseminas para estreitar as relações com seus associados em todo o estado. A Asseminas acredita que a visita às unidades regionais é essencial para conhecer de perto a realidade de cada local e buscar soluções personalizadas para as necessidades dos associados.

Sobre o Conecta Regional

O Conecta Regional é um projeto da Asseminas que visa promover a integração entre a matriz da instituição e as unidades regionais. O projeto prevê a realização de visitas periódicas da presidente e da diretoria da Asseminas às unidades regionais para ouvir as demandas dos associados e apresentar soluções para melhorar o atendimento.

Asseminas News nº20

Asseminas News nº20

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição...

read more
Asseminas News nº19

Asseminas News nº19

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. BINGO E MÚSICA AO VIVO na Colônia de Férias O restaurante Hora Extra, em parceria com a Asseminas, organizou bingos emocionantes que reuniram os participantes em um clima de diversão. Os prêmios...

read more
Asseminas News nº18

Asseminas News nº18

[preheader] Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. AGE 34ª Assembleia Geral Extraordinária Em 22 de novembro, aconteceu a 34ª Assembleia Geral Extraordinária – AGE, que culminou no afastamento do Diretor-Presidente, Carlos Augusto de Miranda Machado,...

read more

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Queremos ter um contato próximo com nossos associados, por isso, assinando nossa newsletter, você recebe conteúdos exclusivos sobre a Asseminas, nossa colônia de férias e informações úteis para os nossos associados.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.

SEJA UM ASSOCIADO

Servidores público federal, estadual ou municipal podem ser um associado da Asseminas.

Nosso associado tem acesso a vários benefícios ao se associar à Asseminas. Entre em contato e saiba o que podemos fazer por você.